Menu

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Por que do talvez?

Talvez o que existe dentro de cada um não exista de verdade.
Porque a vida um dia acaba e aquilo que existe dentro de cada um (ou não), permanece.
Talvez o passado não seja mesmo passado porque algumas coisas, pra mim, ainda nem realmente passaram.
Porque a vida um dia acaba e aquilo que passou (ou não), simplesmente passou.
Talvez o meu sorriso não seja o mesmo que o teu.
Porque a vida um dia acaba e o meu motivo de rir (ou não), nem existe.
Talvez as pessoas, diferente do que sabemos, sejam animais irracionais.
Porque a vida um dia acaba e pensando (ou não) bem, quem a acaba somos nós.
Talvez o mar que não vemos seja mais bonito e infinito.
Porque a vida um dia acaba e o nosso mar (ou não) seja as nossas próprias lágrimas.
Talvez o céu nem seja azul.
Porque a vida um dia acaba e o céu que vemos e sentimos (ou não) sempre foi coberto por negras nuvens.
Talvez minhas palavras nem sejam significativas.
Porque a vida um dia acaba e essas mesmas palavras (ou não) sejam apenas meus pensamentos.
Talvez a vida nem seja realmente vida e sim sonhos.
Porque a vida um dia acaba (ou não).
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com