Menu

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ontem percebi a nossa realidade e percebi também que pra ter realidade é preciso ter ficção.
Pra ter liberdade é preciso haver a prisão.
Ainda não sei onde me encaixo.
Talvez viva uma realidade aprisionada, ou então uma ficção libertada?
Um ficção aprisionada, ou uma realidade libertada?
Acho que uma aprisionada liberdade em uma real ficção.
E essa ficção está apenas no início, um início sem fim (por enquanto).
E minha liberdade é limitada, porém no momento ela ainda não é mesmo liberdade.
Acho que liberdade pra mim é relativo, sou livre, mas vivo presa.
Tenho limites, o meu problema, é que ainda não consegui viver sem eles.
Mas um dia vou aprender, vou saber o que é ser livre.
E assim que eu souber, não vou querer saber da realidade mas somente da ficção, porque lá não há limites e é isso que eu procuro.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com