Menu

sábado, 2 de outubro de 2010

Ai meu poeta, quanta falta me fazes.
Te escutar me alivia, te sinto bem aqui ao meu lado, com teus lábios perto do meu ouvido cantando tuas poesias...
Que vontade que eu tenho do impossível!
Não tenho nada pra me confortar quando eu lembro que nunca te tocarei fisicamente.
Até Chico eu tenho esperança de encontrar um dia, mas tu meu poeta, tu estas longe e perto ao mesmo tempo.
Como eu queria um dia poder olhar dentro dos teus olhos e declarar todo o meu amor.
Acho que é isso que me falta, todos os dias eu sinto falta de alguma coisa, agora já sei do que.
Me dói tanto saber que nunca cuspiremos na mesma bandeira, que nunca dividiremos o mesmo copo de uísque e nunca acenderei um cigarro em tua boca.
Mas eu te amo, é exatamente essa palavra pra ser usada, amor!
Chamem-me de louca, infantil ou qualquer outra coisa, mas eu sinto o que sinto.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com