Menu

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dois dias atrás conseguiram cessar minhas lágrimas, apesar de algumas ainda terem fugido da barreira de pensamento e vontade.
E agora tão querendo fugir de novo, mas ele não vai deixar.
É como se ao mesmo tempo que as coisas dão errado, elas dão certo também.
Apenas palavras bastaram.
Eu sei que consigo me controlar, mas ele me controla mais ainda.
Eles.
E não importa que eles não estejam aqui, eles estão.
Eu vejo.
Eu sinto.
Ontem quando o vento passou por mim, o mesmo que abriu a porta devagar, ele deu um beijo em minha testa. Ele me falou pra não desistir.
Me falou que ''a vida já é triste o bastante pra deixar o baixo-astral tomar conta.''
E realmente é.
Por mais que eu tenha todos os motivos suficientes pra deixar de ser forte.
Mas não deixo.
Ele não deixa.
E ele sabe, por isso há dois dias atrás ele cantou pra mim, ele me contou que não podia ficar assim.
Eu realmente não tenho mais minhas forças.
E sim as dele.
É por esse pensamento que tô aqui.
Porque ele é forte, ele ri, ele me levanta e me faz andar.
E os passos que estavam lá pra eu seguir, continuam lá.
E um dia eu vou segui-los!
Só tô indo por um caminho maior.
Porque ele sempre gostou de complicar.
Mas ele tá me guiando, e eu? Eu confio nele!
Ele?
Ora, adora ser exagerado!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com