Menu

sábado, 29 de maio de 2010

Eu tenho uma vida diferente da que tenho.
Sim, é isso mesmo.
Eu acordo todos os dias, vou para o mesmo lugar todas as manhãs, tardes e noites.
Porém, às vezes quando eu acordo, continuo dormindo.

Ao ir para o lugar nas manhãs, eu sonho no caminho.
Sonho que estou em outro lugar, com outras pessoas, ou com uma pessoa só.
Sonho que minha noite foi a mais divertida de todas e que nas manhãs seguintes, estou pronta pra uma nova aventura, um novo lugar, com novas pessoas ou, com uma pessoa só.

Ao ir para o lugar nas tardes, eu imagino como foi a minha manhã.
E pra mim, ela sempre foi diferente de como realmente foi.
Pra mim ela foi cheia de cores, cheia de lugares, histórias, fotografias, lembranças, conversas, pessoas e cafés.

E quando vou para o lugar nas noites, eu imagino como foi a minha tarde.
Cheia de cultura, de personagens, de músicas, danças, filmes, livros, poemas e críticas bem postas.
Imagino que no final da tarde eu estava apenas com uma pessoa, que nossa conversa durou horas mas que pareceu segundos.

Quando finalmente não tenho mais tempo pra pensar, volto a dormir de verdade pra na manhã seguinte continuar a dormir depois de acordada.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com