Menu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cansei de me lamentar pelo que não tenho. Cansei de tentar aceitar o que eu tenho.
Sinceramente, cansei de ser feliz na minha vida falsa.
Tentarei não aceitar mais essa vida, e não ter mais essas pessoas próximas a mim.
Não me importa se não falo coisas bonitas, quero apenas falar coisas.
Já que eu não tenho o que quero nem sou o que quero, vou tentar chegar o mais perto de ser, porque ter já não depende só de mim.
No dia que meus sonhos foram destruidos, pensei em destruir quem os sonha também.
Mas não os destruí, eles são indestrutiveis.
E quem os sonha também.
Tá na hora de reforça-los.
E reforçar quem sonha também.
Oi, sou um novo sonhador!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com