Menu

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E agora minhas lágrimas caem e, eu já nem as sinto.
Gritar não adianta, por isso eu me calo.
O futuro que eu vi como algumas pessoas viram já nem existe.
Minhas palavras hoje não fazem diferença pra mim. Nem pra nimguém.
Nesse instante a inveja me consome, assim como meus sonhos me consumiram um dia.
As minhas palavras de ontem foram jogadas fora e junto o pouco de fé que eu ainda tinha.
O que mais quero agora é que todos se calem, como eu.
''Todos meus amigos querem morrer'' - acreditem, sou uma grande amiga minha.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com