Menu

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ontem senti um desespero que hoje só aumentou.
É como se a cada segundo eu bebesse doses do mesmo sentimento.
Talvez daqui a umas horas minha cabeça esteja rodando a ponto de ver cores e formatos inexistentes que sejam formados por um sentimento que até então eu também pensava que inexistia.
Não acho que as pessoas sintam o que sinto, não por elas não sentirem mas, por não sentirem que eu sinto.
Pra mim uma dose de loucura, suor e muitas mãos resolveria meu desespero, ou aumentaria.
Mas só eu que sei o que acabaria com tal sentimento que tanto me atormenta.
Y también sabe...
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com