Menu

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tô com vontade de acordar às 8:00, tomar o meu nescau e comer um pão. Deitar na cama da minha mãe, olha pela janela e gritar tchau pra eles. Ligar a tv na cultura e assistir cocoricó, castelo ra-tim-bum. Almoçar na cama. Buscar minhas bonecas e ir brincar com minhas amigas. No sábado ir ao shopping assistir as compras que minha irmã fazia. Nos domingos passar na casa da minha tia, e irmos para o clube. Sinto falta da vontade de crescer, dos choros de tolice, dos risos verdadeiros, dos pensamentos passados sobre futuro.
Só queria ser criança.
Share:

Um comentário:

  1. oi!
    adorei seu blog...
    ah, tempos de criança...sempre tudo é tão bom!
    boa semana,
    =*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com