Menu

terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje eu li tuas novas palavras.
Li com uma esperança antiga de querer me ver nelas.
Mas nunca estou lá.
E sempre estas nas minhas.
Inclusive, nessas que escrevo agora.
De a à z.
Porque eu te quero e tenho uma esperança estúpida de ter um dia.
Mesmo sabendo que é quase cem por cento impossível.
Mas quando me alimentas sinto que sou tua.
E tu és meu, mesmo que não sejas.
Talvez isso tudo seja porque estou vazia há tempos.
Nem uma troca de olhar apaixonado.
Eu sei que me desconheces.
Mas eu te conheço mais do que meu eu mais próximo.

Ontem, no meu sonho, tu me olhavas.
Tu rias comigo.
Tu me apreciavas e me abraçava.
Tu estavas lá só pra me assistir.
Tu me conhecias?
Tu me conhecias!
Tu me conhecias.
Tu me conhecias...
Share:

Um comentário:

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com