Menu

domingo, 18 de abril de 2010

Na minha rua há um homem.
Nesse homem há palavras.
Essas palavras são pra todos que passam por ele.
Não importa quem for ouvirá chingamento, elogios, piadas ou mentiras.
Apesar de eu achar pouco provável sair mentiras dele.
Ele nunca está sóbrio.
Esse homem um dia já teve amor.
Esse homem um dia já foi jovem.
E esse mesmo homem um dia já falou verdades sem estar bêbado.
Hoje ele não está na rua.
Há dias não o vejo.
Logo que me mudei o observava por minutos e era sempre a mesma coisa:
ele estava em pé, em frente ao bar, falando e algumas vezes até cantando.
Sempre vestia camiseta, bermuda e um sapato.
A vestimenta me lembra o meu pai.
O fato dele estar bêbado também.
Não que meu pai viva bêbado, mas é quase isso.
Não conheço a história desse homem.
Só sei que ele deve ter uma.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com