Menu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

É incrível como uma simples nota pode causar tantas sensações em meu corpo.
Eu consigo diferenciar duas vozes similares somente com o arrepio dos meus braços.
No início confundi um pouco, mas meu coração logo percebeu a voz que tanto me faz sorrir.
E não importa a hora, se é cedo ou tarde, mas por mim ficar 24 horas ouvindo apenas esse trecho da música, o trecho em que tua voz suave e diferente da outra se encontra.
A voz que me faz sorrir sem perceber, que me faz fechar os olhos e te sentir.
Como muitas vezes repeti o som que eu escuto agora o resto da noite me pede pra repetir mais uma vez.
E com uma só nota;
uma só voz;
um só gesto;
uma só frase;
uma só pessoa, eu tenho sonhos, sons, música e asas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com