Menu

domingo, 11 de abril de 2010

Há minutos atrás estava em minha cama.
Eu e meu único sonho.
Único porque tenho tido o mesmo há dias.
Acordei e me levantei, preparei um café bem quente e sentei-me em frente á imensa janela que aqui está.
Onde há dias escrevia palavras e bebia uísque.
Lembro-me de acender um cigarro também, mas não tenho certeza.
Hoje estou sentada no chão mesmo, com as duas pernas dobradas formando um 'x' e com meus braços para segurá-las.
O café está aqui ao meu lado no chão, fumaçando.
Meu cabelo está preso e eu estou só.
Como muito já estive.
Não tenho planos para hoje.
Aliás, nem para amanhã.
Hoje não está chovendo, mas não está sol.
Acho que é cedo demais pra alguma demonstração de como será o dia hoje.
Ele começou há pouco tempo.
Ou será que ele está terminando?
Ultimamente não tenho muita certeza quando o dia começa e termina.
Só sei que acontece isso.
Não sei o porquê pra mim.
Nem sei como ou quando.
Sei que eu estou aqui.
Eu, minhas pernas formando um 'x', meus braços segurando-as e meu café, que não está mais fumaçando, mas ainda está lá.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com