Menu

domingo, 21 de março de 2010

A carta de hoje

''Caro companheiro,

Te vi de longe. Senti que precisavas de mim. Me aproximei e fiquei parece que por horas, porém, foram somente alguns segundos que somados nem daria um minuto.
Quando percebeste que eu era a única que estava ao teu lado quiseste disfarçar, não querias aceitar que ali, naquele momento eu era, novamente, a única que estava ao teu lado.
Eu gosto da tua companhia, tu já te acostumaste comigo, apesar de ainda não aceitares.
Só quero dizer que eu, somente eu, vou estar contigo nesses momentos, só eu vou te ver rir e chorar sem pensar em absolutamente nada e, quando não me tiveres mais, eu vou entender.

Ass: A tua única companhia, a solidão. ''




Sim, eu fui o destinatário.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com