Menu

quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu tenho tentado viver, tenho tentado sorrir e, às vezes, até consigo.
Mas é estranho pensar que poderia tá sorrindo todos os dias e vivendo intensamente cada segundo.
Tenho tentado fazer planos pros meus dias serem melhores, mas não consigo.
Sempre me vem alguma coisa que me lembre quem eu poderia estar sendo hoje, agora.
Eu, infelizmente e sinceramente, não tô fazendo a diferença.
Não pra mim.
Pros outros sim.
Porque afinal, quando eles precisam, eu tô aqui.
Não que eles não estejam pra mim.
Mas eu não estou.
Quando eles quiserem, eles sabem onde me encontrar.
Mas e quando eu me quiser?
Eu não sei onde estou, mas sei onde poderia estar.
Esses dias têm sido completamente inúteis pra mim.
E não vejo como mudar.
Aliás, vejo, mas se eu mudar posso prejudicar.
Não a mim, mas aos próximos.
Queria conseguir não pensar nos outros, dai eu com certeza estaria mais feliz.
Eu me encontraria pra mim.
Eu sorriria pra mim.
Eu viveria pra mim.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com