Menu

terça-feira, 16 de março de 2010

Baseado em outras palavras

Ouvi dizer que primavera cura tristeza.
Mas aqui nada muda.
Eu sempre fui daqui.
Nossa distância.
Se tu sentisses poderia mudar.
Mas não vais.

Aqui estou.
Não sei o que dizer então nada podes me prometer.
O rio não irá descansar.

O frio se aproxima agora.
É a noite.
Longe de nós e nem eu sei onde estas.
Caminhaste, e nem sabes por onde.
Nossa história nem começou.

''E tanto eu tenho pra dizer
Se eu só pudesse te olhar
E se tens em mim o teu revolver
Hei de te próprio disparar
Por onde é que andaras?''
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com