Menu

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pensei em sinceramente partir.
Oh Deus meu, que tentação me dás.
Peço-lhe paciência.
Peço-me paciência.
Esperarei mais 2 meses, daí então irei partir.
Hoje ouvi tuas belas palavras de uma forma clara.
Peço-lhe paciência.
Peço-me paciência.
Cuidarei de quem me ama.
Cuidarás de quem eu amo.
Cuidarás do meu amor.
Peço-lhe paciência.
Peço-me paciência.
Esperarei mais 2 meses, daí então irei
ao encontro do meu amigo tanto amado.
Se daqui a 2 meses não o encontrar, eu lhe contarei.
Peço-lhe paciência.
Peço-me paciência.
Se daqui a 2 meses eu nada lhe contar, daí então eu partirei.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com