Menu

sábado, 26 de dezembro de 2009

Meus velhos amigos se tornaram seres velhos.
Disseram-me um não em frente a eles mesmos, loucos para ser como eram.
Mas não são.
Me tornei um ser indignado com certas atitudes suas e, minhas talvez.
Machucaram-me como já haviam feito antes.
Fui trocada por meras palavras.
Cansei de lutar em nosso favor.
Nosso relacionamento já não é mais a mesma coisa - ele diz.
É, eu sei. - só posso concordar.
Cansei de desculpas falsídicas.
Cansei de sempre ter que me impor para tudo ficar melhor.
Cansei de escutar, hoje quero falar.
Posso tá sendo ingrata com tudo isso, mas é apenas como eu me sinto.
Nem sei pra quê digo 'eu te amo' se o que na maioria das vezes nem sei se é isso o que eu sinto.
Imagino o que devem ter falado de mim em minhas costas.
Olhem pra mim, tenho lágrimas escorridas e, às vezes, dói.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com