Menu

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E você ressurgiu assim repentinamente.
Eu não sei porque, não sei pra quê e nem como.
Olhei para o lado e o que antes estava fazio, agora está ocupado.
Gritaste o meu nome e eu senti algo mais forte.
E nesse momento as palavras valeram mais que mil olhares.
Como o mar é maior que qualquer tempestade.
E como um abraço tem mais valor que um beijo.
Senti teu corpo no meu e depois tuas mãos nas minhas.
Nossa respiração foi ficando cada vez mais forte e por um momento deixei de enxergar qualquer coisa ao meu redor com uma visão única de seu sorriso.
As horas se passaram, mas pra mim tinham passado apenas segundos.
E não me importa se foram poucas as palavras trocadas, elas bastaram pra te reconhecer.
Então mais um adeus foi dado, só espero que o destino não tenha decidido que dessa vez tenha sido para sempre.
E admito que às vezes pra eu lembrar de ti eu sinto o meu perfume dessa noite.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com