Menu

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Havia um tempo que meus olhos não encontravam os teus e, hoje percebi o quanto as minhas mãos tremem ao acontecer isso.
E por mais que teus olhos encontrem os meus, eles não enxergam. Não veêm o que tem que ver.
Gosto de te ouvir falar, é um canto em meus ouvidos.
Gosto de te ver respirar, respiras com uma calma tão intensa que dá vontade de me jogar em teus braços e ficar ali por dias.
Gosto de encontrar teus olhos e sentir minhas mãos tremerem.
Gosto de ver como teus dedos se mechem ao me tocar.
Gosto quando fechas os olhos, parece que sonhas a mais bela cena.
Gosto do teu abraço, é quente no inverno e frio no verão.
Gosto de pensar que estas ao meu lado quando eu olhar.
Queria poder segurar tuas mãos e jamais soltá-las.
Queria poder ouvir tuas palavras e pensar que são para mim.
''Aperte a minhã mão antes do sol sair. Prometo nunca mais voltar a ver os teus olhos.''
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com