Menu

domingo, 27 de dezembro de 2009

Para o último dia.

Ontem eu tinha pensado ' 2009 foi o pior ano da minha vida'.
Não tiro minha razão, porque um dos melhores não foi.
Mas acho que em 2009, com todos os acontecimentos, eu amadureci muito.
Pensei muitas vezes em desistir de muita coisa e seguir para outras direções.
E em todas essas vezes eu desisti de desistir.
Estou orgulhosa de mim, se tivesse desistido eu provavelmente não teria força para sorrir.
Ontem só mais uma noite como as muitas desse ano e, em 2010, eu não só quero que seja diferente, eu sinto que vai ser.
Tenho muitos, muitos, muitos planos pro próximo ano, que com certeza, é o ano mais esperado por mim.
Não posso ser egoísta e dizer que quero esquecer desse ano, porque é impossível.
E nem tenho mesmo certeza que quero esquecer, porque apesar de tudo, significou muita coisa pra mim.
Eu deveria aprender com os erros, mas acho que é de família cometê-los várias vezes pra poder aprender.
Espero conseguir tudo o que quero, e não vou aceitar um 'não' tão fácil.
Sei que vou ter dificuldades, mas depois das dificuldades que eu passei esse ano, sei que posso superar tudo.
Vou pedir forças pra mim mesma, que sou a única que posso saber do que sou capaz.
Não quero ligar pro que as pessoas pensam, mas tem momentos em nossa vida, que o que mais importa é o que elas tão pensando.
Só quero pedir para mim mesma, coragem, força, esperança, amor próprio, e que eu consiga me recuperar, porque ainda me sinto despedaçada.
Não sou culpada de muita coisa que me sinto, a única culpa que eu tenho é não me reconhecer em fotos e momentos anteriores.
Sou paciente e tenho uma paz dentro de mim inexplicável.
Não tenho a beleza que a sociedade pede, e nem quero ter.
Tenho minha beleza diferente e só quem quiser vai conseguir perceber.
E quando perceberem, eu saberei, eu sentirei.
Em alguns momentos eu quero gritar, mas não grito por medo.
Medo eu sempre tive e sempre vou ter.
E meus medos mais sérios, daqui a algum tempo, serão tão inocentes que irei rir, gargalhar.
Bom, espero de 2010 o meu sucesso.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com