Menu

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Amigo amado...

Saudades dos teu abraços, saudades das tuas risadas, saudades das tuas conversas, saudades de quando tinhas um tempo só pra mim, saudades das tuas piadas, saudades dos teus olhares, saudades das tuas palavras, saudades do teu passado, saudades do meu passado, saudades do nosso passado, saudades da tua mão, saudades da nossa lua, saudades dos nossos amores, saudades das nossas paixões, saudades dos teu gritos, saudades dos meu gritos, saudades dos nossos encontros, saudades da tua família, saudades da minha família, saudades da nossa família, saudades dos teus amigos, saudades dos meu amigos, saudades dos nossos amigos, saudades das tuas ligações, saudades das minhas ligações, saudades dos teus ciúmes, saudades dos meus ciúmes, saudades dos nossos sonhos, saudades das tuas esperas, saudades das minhas esperas, saudades das tuas brigas, saudades das minhas brigas, saudades das nossas brigas, saudades das nossas fotos, imensas saudades de ti, meu amigo.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com