Menu

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu sinto que perdi alguém que nunca tive.
É estranho, mas sinto como se o vento, agora, fosse apenas o vento.
Meu sentimento nunca revelado agora está voando por ai.
Joguei ele fora a exato 24 minutos.
E eu prometo que essa é última vez que eu falo sobre minhas asas.
O vento conseguiu arrancá-las de mim.
E no momento, eu sofro.
Mas daqui a um tempo, criarei mais cicatrizes.
Um lugar dentro de mim já está cicatrizado pelas mesmas feridas.
E agora não vai ser diferente.
Não tem porque ser.
Ou tem.
Adoraria poder falar que minha felicidade é igual a outra.
Mas não é, é totalmente o inverso.
Eu quero gritar, gritar tanto até minha voz falhar, até meu ar sumir totalmente.
Cansei das asas.
Cansei do vento.
Quero um abraço teu e um adeus.
Sinto-me abraçada, então agora, com lágrimas nos olhos e pedaços de mim espalhados por ai, eu digo: Adeus, minhas asas de fogo acabaram de ser alagadas.

''I'll never forget what took me out of bed
Made me sweat and will make me go back
I shut my eyes everytime it gets dark
Cause I hardly know, I hardly know what's
Love.''

Faço de suas palavras, as minhas.
Adeus.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com