Menu

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Outro dia, no elevador, disseram: ''ela tá indo pra casa dela!"
E pela primeira vez caiu a ficha de que não estava indo pra casa, ainda.
Neste lugar há uma cama, uma tv, e tudo mais que gostaria de ter em casa.
Mas de fato, não me sinto em casa.
O meu corpo habita um lugar.
O meu coração, um lugar totalmente diferente.
Hoje eu sei que meu coração e meu habitam lugares diferentes, onde a felicidade é dividida, mas não igualmente.
Eu sei onde se encontra a maior porção.
E não é onde se encontra meu corpo.
Eu, definitivamente, não estou em casa.
E no dia que meu corpo encontrar meu coração, minha felicidade se tornará única.
Única e grande, imensa.
Que nem a saudade vai conseguir destruir.
Um dia eu ainda vou pra casa encontrar meu coração.
Eu sei que ele me espera com uma placa dizendo: seja bem-vinda em casa, aqui é seu lugar.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com