Menu

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ele ficou tão próximo de mim que por poucos segundos pensei que eu seria a pessoa mais feliz do mundo.
Enquanto os segundos passavam, eu sentia sua respiração ir e vir lentamente; via os olhos que eu mais queria ver de perto naquele momento; senti meu coração bater tão aceleradamente. Mas, naquele momento, não pensava em nada a não ser em implorá-lo para realizar meu desejo...e fiz isso com tanta força que cheguei a ficar rouca gritando, mesmo que calada.
Em seguida, ele virou de costas e foi em direção ao seu foco e, o foco, não era eu.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com