Menu

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Descobri hoje que tenho um mundo só meu, e que ele existe.
E é nele que eu tenho estado ultimamente, mesmo estando aqui.
Talvez se tudo fosse como antes as coisas seriam melhores.
Mas como não são, estão cada vez piores.
Não no meu mundo.
Eu tô nele agora, e é dele que eu falo. Tenho ao meu lado o ser mais importante nesse momento pra mim, e enquanto ele acaricia a minha pele eu estou desabafando.
Não sei como vai ser daqui pra frente, mas enquanto o futuro não vem, eu tô aqui, ou melhor, estamos aqui, no meu mundo, meu lugar.
E aqui só entra quem eu quero, e por enquanto, não quero que entre ninguém.
Amanhã também espero tá aqui, e me espere que eu estarei.



Acabei de abrir espaço pra mais um.
Ele acabou de chegar e aqui vai ficar.
Daqui ninguém sai e aqui ninguém entra.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com