Menu

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Às vezes é assim: o tempo vai e a gente fica.
E por mais percebamos e queiramos voltar para certos momentos, é impossível, pois já passou.
E por mais que todos saibamos do que passou e sintamos o mesmo medo, ninguém recua.
Todos queremos o mesmo: gritar, correr, pular, chorar e rir.
O engraçado é que as pessoas vivem nos dizendo o que fazer e o que não fazer, o que é possível e o que não é.
Mas creio que nenhuma delas tenham pensamentos iguais e, dizem por dizer.
Algumas teimam em negar o real enquanto as outras buscam realizar o impossível.
Posso até querer dizer que nada é impossível mas estaria sendo contra a mim mesma.
Meu eu sempre fala mais alto e, quando eu não quero, não escuto.
De vez em quando a gente pára pra ver o que passou e,
às vezes é assim: o tempo vai e a gente fica.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com