Menu

sábado, 17 de outubro de 2009

Ontem eu voei no tempo, como um pássaro voa em busca à sua caça.
Ontem eu corri no tempo, como uma mulher corre da chuva.
Ontem eu corri no tempo, como um casal corre para a chuva.
Ontem eu sorri no tempo, como uma criança sorri ao receber um doce.
Ontem eu chorei no tempo, como uma criança chora a noite ao ter um pesadelo.
Ontem eu ouvi o tempo, como um homem ouve atento as instruções.
Ontem eu olhei o tempo, como qualquer um olha um arco-íris.
Ontem eu dancei no tempo, como a Dona dança ao ouvir a sua música preferida.
Ontem eu voltei no tempo, como eu volto o filme para a minha parte preferida.




E hoje não tenho tempo.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com