Menu

terça-feira, 27 de outubro de 2009

E eu falei pra mim: ''hoje não será um sonho, lutarei até conseguir meu objetivo, viverei com verdades e não acreditarei em mentiras que não me interessarem. Acordarei e te verei ao meu lado, te abraçarei e beijarei como se amanhã não fosse existir. Jogarei tudo para o alto e gritarei meu nome como forma de viver. Ouvirei os mais belos aplausos e receberei flores no camarim. Assistirei os refletores se apagarem e o palco ser desmontado para ser montado em outro lugar. Serei um desafio para críticas e uma polêmica para os diretores. Serei idolatrada por quem antes me odiava e odiada por quem antes eu não significava nada. Terei um amor de cinema do qual minhas amigas terão inveja. Terei o mais belo sorriso e o mais belo corpo. Viverei intesamente cada minuto e não vou querer voltar atrás.''

Mas hoje me falaram:
Inês foi morta!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com