Menu

sábado, 12 de setembro de 2009

As lágrimas nesse momento são minhas melhores amigas.
E elas vieram sem permissão, caem mesmo que eu não queira.
Elas caem por culpa do meu desespero.
Me sinto um campo de batalha, onde lutam pelo impossível.
Não sou culpada por querer sorrir em vez de chorar, queria ver o futuro e não que o passado viesse de novo.
É como se cada lágrima representasse cada sorriso de antes, e não de dois ou três anos, mas de oito, nove e até mesmo de dez anos atrás. Era quando todos os sorrisos eram inocentes, quando essa merda de saudade não era bem entendida, quando um olhar não fazia o mesmo efeito de hoje, quando eu podia demonstrar minha fraqueza por essas mesmas lágrimas para qualquer um que visse e, quando não precisava parecer inteira mesmo estando totalmente despedaçada.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com