Menu

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Queria poder falar palavras bonitas sem que ninguém me contrariasse.
Queria saber falar palavras bonitas pra receber um agrado.
Queria
olhar pro lado e ver alguém sorrindo pra mim.
Queria poder sentir um abraço forte e sincero onde eu pensasse que o mundo é só meu.
Queria poder sentir um olhar quente ardendo para o meu lado.
Queria ser a única especial.
Queria sentir dedos nos meus sem que nada impedisse de me tocar.
Queria conseguir falar o que tá preso, sem que o medo me impedisse.
Queria derramar lágrimas sem que eu fosse julgada.
Queria poder gargalhar sem que houvesse preocupação em meus olhos.
Queria, mais que tudo, apenas sentir algo que pudesse falar.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com