Menu

sábado, 20 de dezembro de 2008

Me sinto só. Sinto que todos ao meus redor sumiram.
Sinto que tive um sonho, onde todos estavam ao meu redor rindo comigo, me apoiando e confiando em mim. Agora parece que acordei assustada, soluçando de tanto chorar.
Lembro desse tal sonho alegremente, mas quando olho pra realidade a minha alegria some.
As vezes me pergunto se isso realmente foi real, pois tudo acabou muito rápido.
O tempo tá indo embora e parece que só eu percebo.
Posso me importar muito com o tempo, até exageradamente. Talvez porque tenha medo dele, medo que tudo suma, mais do que já sumiu.
Não reconheço algumas pessoas, é como se eu realmente tivesse acordado.
Acho que tive confiança demais em alguém e não recebi nenhuma. É isso, é exatamente o que eu sinto.
Não quero que as pessoas me julguem pelo o que parece, queria que elas abrissem os olhos e olhassem pra mim.
Tô pequena, tô desorientada, tô só com pessoas ao meu redor.
Queria fazer o que eu quero.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com