Menu

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Carta para Clarice

É engraçado quando converso com Clarice.
E nem sequer nos conhecemos.
E não falo dessa amizade atual, a tal da virtual.
Falo de diálogos mesmo, com letras, sentimentos e até lágrimas.
Clarice parece me conhecer bem. Assim como o Caju. Mas, por mais que as afinidades sejam diferentes, Clarice me conhece mais.
E sempre que preciso, ela está ali. E sempre, eu disse sempre, que preciso saber o que fazer ou preciso ouvir algo que me faça caminhar e não estagnar, ela me diz.
Eu e Clarice somos bem parecidas. E nunca tomamos chá. Nem café. Muito menos uísque, eu não bebo.

Não sei se Clarice sabe que eu faço teatro, ou que curso jornalismo, ou que me interesso por moda, ou que namoro o homem da minha vida. Mas Clarice me conhece bem. Mesmo sem me conhecer.

Então um beijo pra Clarice.
Com amor, Valéria.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com