Menu

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O que me escondeste?
O que percebeste?
Minhas mãos firmes e geladas não tem força pra agarrar nem mesmo meus cabelos.
Vestida de flores amarelas, eu te vejo passando por meus olhos sem nem mesmo dar um adeus.
Foi-se o tempo de amor.
De amar.
De nossos corpos nús.
Lembro que ríamos dos meus enganos e de teus esquecimentos.
E ontem mesmo vi nossos filmes estocados na prateleira da sala do meu novo apartamento.
Como é estranho um dia achar que passaremos a vida inteira juntos e te ver, de repente, como um desconhecido qualquer.
Qualquer não né, trocamos amores, dores e calores bem trocados.
Hoje tenho aquela máquina de costura que uma vez disse que queria, lembra?
Nunca usei, mas lembro de ti quando olho pra ela.
Pra ela, pra mim e pra todo o resto.
Um dia vou costurar uma roupa bem bonita e vou levar pra tu veres.
Mentira, não consigo.
E por que te pronuncio em meus pensamentos? Não vai ouvir.
Vou comprar um gato pra me fazer companhia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com