Menu

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Adeus 2012.

Minha mãe sempre me ensinou que "adeus" é uma palavra muito forte. Adeus é diferente de tchau. Adeus, acabou, não volta mais. E eu amo dizer adeus pros anos que terminam.
Não posso dizer que foi o melhor ano da minha vida, mas também não foi o pior. Só passou.
Passou com coisas boas e ruins.
2012 foi realmente o ano da saudade.
Não fui quem sou durante todos os 365 dias. E olha que estamos no dia 26 de dezembro. E não vou me encontrar durante esses 5 dias que ainda restam.

Mas dessa vez, vamos começar diferente.
Vamos começar o ano, primeiramente, admitindo que somos humanos.
E como humanos, cometemos pecados. Até a pessoa mais pura da face da Terra sente preguiça no domingo de manhã, tenho certeza!
E, admitindo isso, façamos novos desejos. 
Vamos diferenciar, claro que ainda desejando amor, paz, felicidade e saúde, como em todos os fogos do dia 31 de dezembro. Mas desejemos outras coisas. Aquilo de ser menos preguiçosa no ano que vem, cuidar mais da alimentação, beber menos ou doar dinheiros pra caridade. Esqueça.

Vamos desejar o que ainda não desejamos.
E sejamos humanos. 
Desejemos mais sexo. Consigo, com outros, com quem amamos ou o comprado. E como os seres que somos, temos que abrir a boca pra falar de sexo comprado, todos sabem que existem.

E como o ser vindo do macaco (ou de Eva e Adão, quem sabe?), somos egoístas. E sejamos mais. E preocupe-se só com si em alguma ocasiões, assim, as pessoas que ainda se preocupam com as outras pessoas que gostam de beijar as pessoas do mesmo sexo, deixem pra lá. 

Aceitemos que não vamos ser felizes 100% nunca, que sempre vai faltar algo, que nunca estaremos completos, e que dinheiro sim, compra felicidade! Ou você ficar triste ao receber seu salário? 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com