Menu

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Talvez a ideia de liberdade seja mais restrita do que parece. Às vezes sinto isso, acho que sou livre mas ao mesmo tempo presa, presa em minhas ideias, minhas próprias loucuras e principalmente em minha própria fraqueza. Fraqueza de não esquecer essa idéia de prisão.
E por mais que eu queira esquecer, por mais que eu tente e tenha uma imensa vontade de esquecer, nunca realmente esqueço.
E é por isso que me sinto fraca, inválida de seguir minha própria fantasia, é acho que posso falar assim.
Tenho sonhos, como qualquer outra pessoa. Mas as pessoas têm sonhos e pessoas que sonham junto com elas, eu não, tenho um sonho e somente eu sonho comigo.
Acho que sou presa a mim mesma.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com