Menu

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Posso ser menor para os mais altos e mais gordos. Posso parecer indefesa para aqueles que me agridem. Posso parecer não fazer nada para os que me insultam. Posso parecer burra para aqueles que pensam ser inteligentes. Posso ser só mais uma na vida de alguém. Mas sou grande, defensora e inteligente o suficiente para não pensar isso dos outros. Para guardar dentro de mim o que acho que não deve ser dito. Para não demonstrar o que sinto em frente aqueles que não percebem. Para guardar segredos alheios. Para ouvir a opinião dos outros. Para pensar nos que me amam antes de qualquer outra coisa. Para ter erros o suficiente para o meu aprendizado. E para ter consciência sobre cada uma de minhas palavras aqui ditas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com