Menu

domingo, 2 de março de 2014

Ah Maria, sua vida é curta, curtinha.
Tão curta que mal cabe em uma foto 3x4.
E mesmo você querendo viver cada minuto como se fosse o último, o mundo espera mais.
E nem adiantar ler todos esses livros que tem guardado, e nem escrever um diário secreto, muito menos tentar deixar sua marca no mundo.
Ele é mais, ele é muito.
Ah Maria, sua vida é curta, curtinha.
Lembra do dia que falou "vai!"? Eu não fui.
Eu fiquei.
Fiquei porque é aqui que você gostaria que eu estivesse.
Você não foi, eu também não.
Ah Maria, pega na minha mão, vê como eu seguro a vida com ela.
Seguro, porque Maria, nossa vida é curta, curtinha.
E o coração dispara sempre que te vejo, que nem o de um passarinho.
E corramos Maria, corramos porque quero te ver feliz.
Corramos porque não tá fácil, Maria.
Veja Maria, o nosso amor é puro, puro como a vida curta, curtinha.
Que nem música, que nem aplausos, que nem uma foto 3x4.
Ah Maria, sua vida é curta, curtinha.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com