Menu

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Essa loja vende lajotas que se completam, se a gente não comprar tudo de uma vez, a casa fica toda colorida.
Eu comprei piso branco lá pra casa, fiz besteira, era pra eu ter comprado creme, lá tem um monte de criança.
Mas lá em cima é branco, lá pra baixo vou comprar verde.
Minha irmã comprou amarelo pra casa dela.
Amarelo é ouro né? E verde é esperança.
Minha mãe falou: menina, que comprar verde o que, é feio.
Mas eu compro é mesmo, é minha casa.
E eu quero um verde bem forte, que brilhe, pras pessoas verem mesmo. Tô nem aí.
Ela fala também porque eu só uso preto. Mas já pensou se eu usasse creme? E se fosse aquelas flores? Pareceria com a Dona Redonda.
Mas se eu uso uma peça azul, a outra é preta. Se uso uma peça vermelha, a outra é preta.
Não torço pra nenhum time, nem palmeiras, nem nada. Mas quero minha casa verde e branco.
E meu pai falou que tenho que comprar todas as lajotas de uma só vez, se não vou colocar uma e quando atrás pra completar, não vai mais ter - ri. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com