Menu

terça-feira, 4 de junho de 2013

Desabafo

Aí a gente acha que tá tudo bem, que estamos em um relacionamento estável, temos bons amigos, tiramos boas notas e até conseguimos ganhar uns trocados fazendo o que a gente ama. E a gente percebe que chegou a um lugar e estagnou. E não consegue sair. Não sabe como sair. E mesmo resolvendo mudar, o outro dia é igual.

Abrimos o guarda-roupa e temos a mesma roupa, pegamos o mesmo ônibus e encontramos com as mesmas pessoas. Mas, e se isso fosse diferente?

Se um dia a gente acordasse, desejasse um guarda-roupa repletos de roupas diferentes das suas, um ônibus menos lotado que fizesse uma curva a menos e encontrasse com aquele cara que sempre teve vontade de conversar?

Dá vontade de trocar um dia normal por esse dia né? Eu tenho isso de vez em quando, isso que eu digo é essa vontade. Não é querer mudar o estilo de vida, mudar de amigos e nem de namorado. É mudar um dia.

Assim, a gente poderia experimentar aquele estilo vintage ou rock'n'roll de se vestir, ver uma casa antiga que ainda não conhecia e sugar um pouco da experiência de vida daquele cara. Um pouco da música, um pouco do filme e também do livro. 

Mas, infelizmente, não é possível. Então, só tenho a pedir: uma viagem nas férias de julho, por favor.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com