Menu

terça-feira, 14 de abril de 2009

o que seria de mim sem minhas lembranças..
lembranças do que nunca existiu, pode até ser, mas ainda assim são lembranças.
tenho na mente um cara que nem sequer já estiver perto, nem perto de estar perto.
mas ainda assim, me lembro dele.
um dia, eu me lembro, tive uma família perfeita.
aaah, eu me lembro como se fosse ontem.
e isso nunca existiu.
mas ainda assim, me lembro.
lembro de palavras que eu disse pra um ser inesperado,
e essas palavras nunca foram ditas, e muitas delas, nem pensadas ainda.
mas ainda assim, me lembro.
abraços e risos às vezes voltam, um pé após o outro com uma rapidez indiferente dos passos da pressa de um corredor, essas lembranças sim.
talvez tenham existidos, mas por tão pouco tempo, que nem eu sei mais se foi real ou fantasia.
mas que eu me lembro, eu me lembro.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © mentiras sinceras me interessam | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com